web 2.0
Há inúmeros outros exemplos de sites que contribuem para o crescimento da Web 2.0. Isto é positivo. Os que contribuem acabam gerando mais e diversificadas fontes de informação, isso porque qualquer pessoa pode gerar conteúdo e disponibilizá-lo na rede. É tudo um ciclo, o que acaba auxiliando a divulgar e promover serviços e até pessoas. É um universo muito amplo.
A proximidade que a Web 2.0 proporciona entre as pessoas também é muito útil. Diminui o mundo. Pessoas se comunicam independentemente de onde estejam, compram e vendem coisas. O problema da distância acaba e muito tempo é poupado.
A grande preocupação passa a ser o desaparecimento de outros meios de comunicação em detrimento desses novos produtos disponíveis na web. Na minha opinião, isso não acontecerá. Todas as formas de receber e produzir informação tem sua importância e, claro, seu público. Sempre haverá público para tudo. Redes sociais são um grande avanço na comunicação diária, facilitam o cotidiano das pessoas e para os anunciantes é uma nova forma de botar “sua cara no vídeo” e vender. Mas jornais e revistas não perderão espaço para blogs e versões online de si próprios. Os meios de