vida
Acredita se que muito asnos uma moça foi estudar em mãos você não acredita que ela possa amara você, mas o que é o amor me responda por favor eu sei que você sabe mais não consegue me entender uma ferida que dói muito me machuca Juíza: Sob proteção de Deus, declaro aberta a sessão de julgamento do Réu Albert Einstein.
O escrivão anuncia os jurados. O escrivão chama os jurados, um a um, que estão aguardando na platéia e solicita que tomem seus lugares
Juíza: Existe alguém entre os jurados que sejam amigos ou parente do réu, do Advogado ou do Promotor?
Os jurados manifestam- se apenas com a cabeça: “Não”
Juíza: Não havendo impedimento está formado o conselho de sentença. Vocês prometem com imparcialidade, com consciência e justiça?
Jurados: Ficam de pé, levantam a mão direita e são chamados um a um pelo nome dizendo “Assim prometo”. (Todos podem senta-se)
Juíza: Que entre o Réu.
O réu entra.
Juíza: Qual o seu nome?
Réu: Albert Einstein
Juíza: Você tem advogado?
Réu: Sim é o Doutor: Weslei Trindade
Juíza: Neste momento ele lê a acusação: por dentro me fere me mata me explica o que e é o amor
No dia 26 de setembro de 1905 Albert Einstein apresentou duas teorias da relatividade. A teoria da relatividade é composta de duas outras teorias: Teoria da Relatividade Restrita, que estuda os fenômenos em relação a referenciais inerciais, e a Teoria da Relatividade Geral, que aborda fenômenos do ponto de vista não inercial. Apesar de formar uma só teoria, elas foram propostas em tempos diferentes, no entanto ambas trouxeram o conhecimento de que os movimentos do Universo não são absolutos, mas sim relativos.A teoria da relatividade restrita foi construída por Einstein a partir de dois importantes postulados:1ª – Postulado da Relatividade: as leis da Física são as mesmas em todos os sistemas de referência inercial.2ª – Postulado da Constância da Velocidade da Luz: a velocidade