VICTORIAs SECRET2

387 palavras 2 páginas
A marca
A VICTORIA’S SECRET recebe esse nome porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, foi uma forma de homenageá-la. A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama.
Apesar de ter sido criada para estimular o homem a comprar lingeries para as esposas, atualmente, a marca Victoria´s Secret tem como seu público consumidor mulheres. Para atingi-las de forma satisfatória, a marca prima pela delicadeza, sofisticação e bom gosto.
A marca está sempre explorando o lado mais feminino da mulher. As peças da marca superam a necessidade básica do produto, desenvolvendo autoestima, valorização e feminilidade. Através desse cuidado e preocupação com a consumidora, a marca passa a atingir seu emocional, provocando sentimentos diversos e percepções positivas.
Com base nessas informações, desenvolvemos as campanhas seguintes, na qual destacamos o diferencial e a afirmação base.
Diferencial: A lingerie não marca.

Afirmação base: Com a lingerie Victoria’s Secret, você fica confortável, por ser discreta abaixo das roupas, e sexy quando desejar.

O conceito consiste estimular a ideia da modelo ter um olhar, com confiança, sensualidade e feminilidade. Transmitindo a ideia de que usando a lingerie, a consumidora ficará mais auto confiante, sexy e bela. A perna da modelo induz o olhar para o fim da página, onde estão as inicias da marca.
O título da peça introduz o diferencial que a marca deseja afirmar. “Invisível de dia. Inesquecível a noite”, ou seja a lingerie pode ser usada tranquilamente no dia-a-dia sem deixar a sensualidade durante a noite.
O ambiente da foto da peça remete a luz noturna, num ambiente que remetesse à uma casa. A cor azul tem presença forte na peça por representar maturidade, segurança, além de ser uma cor romântica.
A tipologia do título é a mesma do logo da marca, fonte Trajan. Tem mais serifas, as curvas são suaves que quase

Relacionados