USA Football
By Joe Frollo, USA Football
Trabalhando com atletas profissionais e amadores, o Dr. John Bergfeld passou mais de três décadas na vanguarda da medicina esportiva.
Bergfeld serviu como médico da equipe do Cleveland Browns entre 1976 e 2003 e também do Cleveland Cavaliers, de 1982 a 2003. Ele é um consultor de cirurgias tanto para os Browns como para os Cavaliers, atualmente é médico da equipe da Universidade de Baldwin-Wallace. Bergfeld foi eleito para a sociedade americana de Ortopedia para o Sports Medicine Hall of Fame e designado o Sr. Medicina do Esporte em 2009.
Também é membro do Comitê Consultivo médico da USA Football, Bergfeld conversou recentemente com o site USA Football sobre o lado físico e mental dos esportes, bem como deu algumas dicas para os pais para lidarem com os inchaços e contusões que vêm com atividades diárias.
Como os esportes, incluindo futebol americano..--é importante para o crescimento e desenvolvimento das crianças?
Os exercícios desenvolvem os músculos. Eles se tornam um estilo de vida que continua ao longo da vida. Sendo assim, os esportes e atividades físicas também desenvolvem bons hábitos.
Esportes desempenham um papel importante, não só fisicamente, mas mentalmente também, em termos de desenvolvimento. As crianças aprendem que eles não ganham sempre que fazem algo. Se você não está envolvido em um esporte, você pode não perceber que você pode perder, e ainda assim ter feito um bom trabalho.
Sendo em esportes, você aprende sobre trabalho em equipe. Você pode realizar as coisas, testando a si mesmo, mas com uma equipe, você descobre que outras pessoas são importantes e tem habilidades para contribuir também.
As crianças querem se divertir. É por isso que eles estão lá. Eles se preocupam com a vitória, mas é mais sobre interage com seus amigos. Se você se estressar com cada erro, eles não vão responder. Eles eventualmente irão sintonizar você e afastar-se do