um amor
ASHDSYHDHDU
UYSHYDHUDVHDUVHUD
USHFUSH0DAUHD
uahsuahdyugfydbucnmasókcniubvyvnidcmdsjvbdiubvudivndidvndvubdiuvndivndiovndsi plcmdindiuvnicndiovn idsubudnfsiocnicnsaicnsivniovnsinviovnidnvinvdiovnodivnidvnd- ivndivnivnivnnidvnvdnvidoooooooooooooooooooooooooooooooooooo- oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssss- ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss- ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss- ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss FARAH, S.B. DNA- Segredos e Mistérios
1- O Histórico do Método Científico
A ciência, no estado em que se encontra, é o resultado de tentativas ocasionadas e de pesquisas cada vez mais metódicas e científicas nas etapas posteriores.A ciência é uma das poucas realidades que podem ser legadas às gerações seguintes. Os homens de cada período histórico assimilam os resultados científicos das gerações anteriores, desenvolvendo eampliando alguns aspectos novos.
A ciência, nos moldes em que se encontra hoje, é relativamente recente. Só na idade moderna da história adquiriu o caráter cientifico que tem atualmente. Entretanto, desde o inicio da humanidade já se encontravam os primeiros passos rudimentares de conhecimentos e de técnicas que constituiriam a futura ciência.
O espírito científico age naturalmente e é formado emqualquer época ou circunstância, não apenas em laboratórios ou em pesquisas de campo. Para alcançarmos o progresso da ciência e da humanidade devemos investir no estudo, na pesquisa e na construção do conhecimento entrelaçado ao desenvolvimento do espírito científico perspicaz, rigoroso e objetivo. O método científico é importante para construir um novo conhecimento ou corrigir e integrarconhecimentos pré-existentes.
1.1- O Conhecimento e seus níveis
O homem não age diretamente sobre as coisas.