triconodose
OBS: POR FAVOR TODAS AS PARTES DESSE TRABALHO É IMPORTANTE, PRINCIPALMENTE AS QUE ESTÃO EM VERMELHO. VAMOS NOS ESFORÇAR PARA TODAS NOS NÃO ESQUECERMOS DE DEIXAR DE FALAR.
INTRODUÇÃO. SUELLEN
Após analise minuciosa a respeito de males capilares, observou-se a triconodose com grande evidencia tendo em vista o seu vasto campo de ocorrência. No Brasil a triconodose é geralmente associada ao uso equivocado de produtos cosméticos embora esta não seja a única causa existente. Tal problema tão presente em nosso cotidiano torna-se matéria de pesquisa no âmbito digital (Internet, e-books) onde já encontram-se formuladas diversos artigos e pesquisas abordando o assunto, fato esse que o torna mais abrangente e ao mesmo tempo sucinto pois entende-lo fica mais fácil. De posse desta realidade, abordou-se a triconodose de forma mais epistemologicamente possível para facilitar sua explanação em atividade acadêmica.
CONCEITO LARISSA
Muitos pessoas no mundo todo sofrem de um mal capilar chamado no meio cientifico de Triconodosis, mal este muitas vezes desconhecidos mais que geram diversos transtornos a seu portador principalmente do ponto de vista estético. A triconodose com é chamada pelo meio acadêmico brasileiro ou nó no cabelo popularmente chamado, traz características desagradáveis tais como ressecamento do cabelo e um forte embaraço em especial no momento de penteá-lo.
Conceitualmente a triconodose são nós ou laços que se desenvolvem nas hastes pilosas. Pode acometer nos cabelos, pelos da axila, e pelos pubianos; geralmente provocada por ação lesiva de