Transformando música em matéria
Maria dos Santos – namorada
Endereço: Rua Oswaldo cruz, 244
Delegado: Renato Teixeira, do 5ºdistrito policial de Santos
Ocorreu: nesta madrugada (23/02), às 2h.
Juca foi autuado em flagrante como meliante, pois sambava bem diante da janela de Maria. Bem no meio da alegria, a noite virou o dia. O seu luar de prata virou chuva fria. A sua serenata não acordou Maria.
Juca ficou desapontado, declarou ao delegado não saber que o amor é crime e o samba é pecado. Em legítima defesa, batucou assim na mesa: O delegado é “bamba” na delegacia, mas nunca fez samba, nunca viu Maria.
NOTÍCIA:
Na madrugada do dia 23 de Fevereiro, às duas horas da manhã, na Rua Oswaldo Cruz, 244 a polícia autuou em flagrante o que descreveram ser um meliante. Motivo: o rapaz sambava diante da janela de uma moça.
Imediatamente, Juca, um rapaz que trabalha como pedreiro foi levado ao 5º distrito policial de Santos. Os policiais passaram a ocorrência para o delegado responsável, Renato Teixeira e em seguida levaram o rapaz para prestar esclarecimentos. O delegado perguntou ao indivíduo qual era a intenção dele ao ficar em frente à janela da moça. Juca explicou que a moça seria Maria dos Santos, sua namorada e a única intenção de seu ato foi fazer uma serenata à sua amada.
Em legítima defesa, o acusado declarou, “- O delegado pode mandar nesse distrito, mas certamente nunca fez samba e muito menos conheceu Maria. Eu não sabia que o amor é crime e o ato de demonstrá-lo através do samba é pecado.”, disse