Transcrição de dna
A ligação entre dois nucleotídeos sucessivos obedece a uma ligação fosfodiéter.
Observado que nela um grupo fosfato liga o C5´da ribose de um nucleotídeo ao C3´da ribose do nucleotídeo unido, a molécula de RNA sempre acaba concentrada, com um fosfato no seu extremo 5´e uma hidroxila no seu extremo 3´. As ligações fosfodiéster não acontecem facilmente; são administradas e catalisadas por enzimas especificadas chamadas RNA polimerases.
É o processo de formação de uma molécula de RNA a partir de uma amostra de DNA e de ribonucleotídeos soltar acompanhar estas cinco etapas. Adiante, as duas cadeias de DNA se dividiriam em toda a sua dimensão. Conforme, os 4 ribonucleotídeos se juntariam com os desoxirribonucleotídeos complementares do DNA, juntos ao mesmo tempo. Terceiro, todo ribonucleotídeo se acoplaria com seus ambos confinantes. Quarto, os ribonucleotídeos se afastariam dos desoxirribonucleotídeos do DNA e a molécula de RNA seria liberada. Quinto, ambas as cadeias do DNA retornariam a se vincular. Observado que nesta hipótese presunção as duas cadeias do DNA permanecem idênticas, duas competências se durarem.
Na célula, o RNA é estabelecido de diversa atitude. Sobre adiante posição, por isso que é repetida somente alguma das duas cadeias de DNA, aquele percorre na direção 3´5´ . Isto deixa adiantar que o RNA é substanciado a partir de seu extremo 5´ e aumenta para o seu extremo 3´. Em segundo lugar, por isso que os