TRABALHOS
Um gráfico de linhas é normalmente desenhado delimitado por duas linhas perpendiculares, chamadas eixos. O eixo horizontal é chamado de eixo - x e o eixo vertical é chamado de eixo y. Para auxiliar na visualização de medição, pode haver mais linhas traçadas paralelamente a um dos eixos. Se as linhas são desenhadas paralelas aos dois eixos, a estrutura resultante é chamada de grade.
Cada eixo representa uma das quantidades de dados nos quais eles representam. Tipicamente, o eixo y representa a variável dependente e o eixo - x (por vezes chamado de abscissas) representa a variável independente. O gráfico pode ser em seguida referido como um gráfico de Quantidade Um versus Quantidade Dois, traçando-se uma quantidade do eixo y e a quantidade de dois ao longo do eixo - x.
Os eixos individuais representam números das linhas e assim pode conter pequenas marcas, chamadas tiques, indicando valores significativos na linha. Os tiques podem ser anotados com o valor que eles representam. Uma breve descrição do eixo é muitas vezes usado para anotar cada eixo, geralmente no padrão quantidade física (unidade física). Estas anotações são chamadas de rótulos.
O gráfico pode conter uma descrição geral chamado de título, e se o gráfico contém mais de uma linha, pode também conter uma lista descrevendo cada linha,