trabalhos letras
Para essas e outras questões as organizadoras deste livro, reuniram informações de estudiosos estrangeiros e nacionais para não somente esclarecer estas duvidas mais para também debate – las. Trazendo um novo olhar, e uma nova forma de lidarmos com o uso deste idioma atualmente.
As vozes e discursos neste livro apresentadas, são apenas uma pequena parte do que tem circulado no meio acadêmico nacional e estrangeiro, publicados para nos dar uma amplificação da visão deste idioma e trazer novas ideias para serem associadas a este contexto.
Inglês como Língua Franca: Ensino-Aprendizagem e Formação de Professores, autores Gimenez, Telma. Calvo, Luciana Cabrini Simões. El Kadri, Michele Salles (Coleção NPLA, Novas Pespectivas em Linguística Aplicada; 311 páginas) Londrina-PR Junho de 2011.
Inglês como Língua Franca: Ensino – Aprendizagem e Formação de Professores.
É grandioso o numero de leitores que podem se beneficiar com a leitura do livro: Inglês como Língua Franca: Ensino – Aprendizagem e Formação de Professores, alunos do curso de graduação, pesquisadores da área, professores de graduação, ou até mesmo professores e aprendizes em um nível geral, para ganhar conhecimento, consciência e um olhar mais abrangente para o ensino do Inglês. Trazendo novas questões, soluções e debates, para um nível maior de capacitação dos mesmos, novas visões e conhecimentos, ou até mesmo a titulo de curiosidade, mesmo assim se aprofundando e obtendo conhecimento do assunto não somente em nível nacional, mas também com uma visão estrangeira.
Informações sobre as