TRABALHO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONSIDERAÇÕES FINAIS .....................................................................................8
REFERÊNCIAS............................................................................................................9
1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem como objetivo geral englobarmos os temas como “ser diferente”, ser normal, e assim abordarmos as diferenças da população entre a raça, os hábitos e as culturas múltiplas dos seus estilos de vida. Investigando como nos enquadrar numa sociedade que nos impõe a tornar-se igual, ao que parece uma tarefa bastante complexa dado aos estilos e paradigmas contemporâneos.
Os indivíduos ou comunidades com exceções raras são induzidos por amplas campanhas publicitárias que os levam a compressão e absorção. É indispensável enfatizar o capitalismo modelo econômico predominante, e que ao mesmo tempo não aparente na variação da cultura ao logo do tempo, que não respeita as diferenças provocando e propagando o conceito de que todos são iguais dentro de uma ótica de padronização.
Entretanto, normal é ser diferente, é sermos nós mesmos sem estereótipos, sem um padrão predominando, sem aquela ânsia por ser igual a todos. E ao repercutir sobre a realidade em que se encontra essa sociedade preconceituosa, precisamos rever nossos conceitos e buscar medidas que assegurem as necessidades e os direitos de cada ser humano, seja ele quem for, respeitando e aceitando suas diferenças, pois cada indivíduo possuem suas particularidades, sendo isso que os distingue como ser humano, pois “ser diferente é normal”.
2 DESENVOLVIMENTO
1. O que é ser perfeito
A sociedade tem enfrentado ao longo da história uma sequência de intolerância as diferenças. A.ideia é que ficar fora desses padrões é ficar fora da realidade, é ficar fora do mundo em que vivemos principalmente na adolescência, quando o jovem acha que para