trabalho
Emerson Rodrigues Pereira, brasileiro, motorista, solteiro, RG nº M4508319, Arizona, CEP: 35700-387, vem por meio deste instrumento processual propor, em face da Caixa Econômica Federal, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ nº , com sede à rua........
DOS FATOS:
O autor encontrava-se em débito com a instituição Caixa Econômico Federal referente à dívida de cartão de crédito, no valor total R$ 474, 23 (quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte três centavos), em 17/12/2013, a referida instituição lhe enviou algumas propostas de negociação (doc. anexo), conforme documento em anexo, o autor optou por pagar o débito de forma parcelada, sendo cinco parcelas de R$ 85,31 (oitenta e cinco reais e trinta e um centavos), com vencimento em 23/12/2013, ficou acordado também que os demais pagamentos seriam encaminhados para o endereço do autor, com vencimentos iguais a data da primeira parcela, ou seja, todo dia 23 dos meses subsequentes.
O autor efetuou o pagamento da primeira parcela na data estipulada (doc. anexo), não obstante, a instituição, que ficou responsável de encaminhar os demais boletos para o cliente, não enviou. Mediante isso, o cliente não efetuou o pagamento das demais parcelas. E teve, portanto, seu nome incluso no cadastro de inadimplência e, em vista disso, foi prejudicado em tentativas de arranjar emprego, já que é caminhoneiro e algumas empresas não contratam o serviço quando o motorista tem seu nome negativado.
DA ANTECIPAÇÃO DE TUTELA:
O artigo 273 do Código de Processo Civil estabelece como requisitos para a concessão da tutela antecipada a Verossimilhança da alegação e o fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação.
A verossimilhança da alegação está devidamente demonstrada pelos documentos carreados aos autos, especialmente porque há prova da quitação da primeira parcela do débito, (doc. anexo), referente às demais parcelas