TRABALHO
Investir em segurança aumenta o grau de conscientização dos empregados. Fazer treinamento de segurança melhora o relacionamento entre eles. O fato de nunca ter acontecido um acidente não significa que ele nunca vai acontecer. Se o dono da empresa acha que sua função é apenas contratar o serviço de segurança do trabalhoe ponto final está cometendo um erro.
Em uma campanha de segurança na empresa todos devem estar envolvidos. De nada adianta treinar os funcionários, fazer campanhas, se a diretoria, a maior responsável pela empresa, não estiver envolvida e engajada com a segurança do trabalho. Se a empresa toda não participafica sem coordenação, perdendo tudo o que foi feito, caindo a segurança do trabalho no esquecimento em poucos meses. Conversar com os empregados, com o pessoal da área de segurança, participar do processo, também é de muita valia assistir palestras e seminários, fazer cursos de atualização sobre gerenciamento, qualidade e meio ambiente, conhecimento necessário para fazer a empresa mais eficiente, segura, organizada e produtiva. Cada vez mais, a preocupação com o bem estar e com a integridade física dos colaboradores passou a ter destaque na gestão de um negócio. Desenvolveu-se umentendimento de que as pessoas envolvidas no trabalho são o bem mais valioso para uma atividade bem feita que proporciona tornar uma organização competitiva e bem sucedida comercial e socialmente.
A conscientização e o treinamento em segurança do trabalho são fatores importantes na gestão da segurança, pois capacitam os empregados para o desempenho de suasfunções no que diz respeito aos riscos inerentes a cada processo, e sem se exporaos riscos. Os treinamentos são utilizados para prevenir os acidentes de trabalho.
2 - HistóricoDa Empresa
Filho de dono de distribuidora de bebidas, que andava de shorts e chinelo.
A Empresa começou com uma equipe pequena formada pelo proprietário a muitos anos.
3 – DadosDa Empresa
Pavimar