trabalho usinagem
Não representa uma ameaça considerável e direta aos EUA, porque não tem mísseis capazes de cruzar o Pacífico (seu míssil que mais se aproxima é o Taepodong 2, mesmo assim não chega nem ao Havaí), mas a Coreia do Sul e o Japão sim, representa uma ameaça seríssima a esses países pela proximidade geográfica, eles podem atingir Seul e Tóquio em minutos.
O que os norte-americanos temem é a invasão da Coréia do Sul, pois investiram muito nessa nação. Talvez temam também uma represália devido às sanções e imposições que prejudicam a economia da nação.A propaganda ideológica norte americana tacha a todos os que se recusam a obedecê-los de terroristas, construindo uma imagem demoníaca dessas nações. Assim quando eles invadirem todos aplaudirão os libertadores, os heróis da liberdade e da democracia.
Deveria realmente haver um acordo entre os países em questão, e não uma intervenção desses países, pois com isso o Líder norte-coreano Kim Jong um poderia sentir-se coagido e iniciar um conflito.
Na minha opinião a melhor solução seria um acordo de paz entre as nações, porem com uma ressalva: que nenhuma nação intervisse se fossem executados testes balísticos em territórios de meu domínio, pois minha nação é livre e desimpedida se não causar males para outros.
Se eu estivesse do “outro lado”, no caso dos norte-americanos, eu buscaria os lideres norte-coreanos para propor um acordo de não agressão mutua, no qual as duas partes se comprometeriam em não iniciar um conflito, mas seriam liberados testes em qualquer parte de seu território.
Questão 2
O crescimento do Brasil nesse curto espaço de tempo, foi na maior parte apenas um crescimento populacional acelerado com um crescimento econômico considerável, mas mascarado com uma imensidade de linhas de crédito que favorecem em sua maioria apenas os grandes empresários e as grandes instituições.
A cepal, mesmo que não nos agrade esta sendo realista. realista, o brasil e um pais so de promessas, crescimento