TRABALHO SOBRE O FILME OS ESTAGI RIOS
-Google Drive: documentos, formulários, notas, folhas de cálculo, desenhos, apresentações e aplicações.
-Google Chrome: utilização eficiente de um dos exploradores de Internet mais utilizado em tudo mundo e aplicações que vão tornar o seu dia-a-dia mais simples.
-Gmail, Calendário e tarefas.
-Aplicações Google Mobile: utilize no seu smartphone inúmeras aplicações Google.
-Conhecimento: Trends, Correlate, Knol, Think Insights, Mobile Value, académico, books, ngram, fonts, tradutor e alertas.
- Picassa, shorten, Sketchup.
-Mais ferramentas: Google Places, maps & sky, Google Plus, Youtube, Hangouts, Analytics, SEO, Authorship, Webmaster Tools e Adwords.
-Google sites e landing pages: crie sites ou páginas de destino com os serviços Google. Adsense. Blogger. Feedburner.
-Pesquisa avançada: descubra comandos que pode usar diretamente na pesquisa, para conseguir fazer pesquisa especificas e encontrar o que realmente precisa rapidamente.
3-
O começo de tudo
No primeiro passo do recrutamento, deve-se colocar todas as informações pedidas, como escolaridade, experiência, cursos e qualquer coisa que faça a Google ter certeza de que o candidato se encaixa no perfil. Caso ele não seja um funcionário em potencial para a vaga, receberá um educado recado avisando que não foi desta vez. O bom é que o currículo vai continuar no banco de dados da empresa e assim que surgir algo com a cara do candidato, eles irão chamá-lo para uma vídeo-conferência. Isso não é conversa mole, a Google realmente procura currículos já cadastrados.
Etapa seguinte: a vídeo-conferência
Se o currículo for selecionado, uma pessoa vai entrar em contato para explicar todo o processo. O recrutador pode perguntar sobre notas mesmo que o candidato tenha se graduado, ou pós-graduado, há 20 anos. A vídeo-conferência é feita por um colaborador da Google que tenha o cargo parecido com o pretendido e normalmente dura 30 minutos. O objetivo da entrevista é descobrir as habilidades técnicas, experiências anteriores