Trabalho Rigonati
O google se encontra atualmente no nível Potencial de diferenciação, pois é uma ferramenta que se sobre sai se comparado a outras do mesmo ramo.
História[editar | editar código-fonte]
Os primeiros motores de busca (como o Yahoo) baseavam-se na indexação de páginas através da sua categorização. Posteriormente surgiram as meta-buscas. A mais recente geração de motores de busca (como a do Google) utiliza tecnologias diversas, como a procura por palavras-chave directamente nas páginas e o uso de referências externas espalhadas pela web, permitindo até a tradução directa de páginas (embora de forma básica ou errada) para a língua do utilizador. O Google, além de fazer a busca pela Internet, oferece também o recurso de se efetuar a busca somente dentro de um site específico. É essa a ferramenta usada na comunidade Wiki.
Os motores de busca são buscadores que baseiam sua coleta de páginas em um robô que varre a Internet à procura de páginas novas para introduzir em sua base de dados automaticamente. Motores de busca típicos são Google, Yahoo eBing.
2 – Identificar e justificar quais estratégias de inovação de produto estão sendo praticadas ou planejadas pela Empresa para o produto em estudo
Ferramenta de segmentação contextual
Atualmente, as pessoas estão sempre conectadas e pesquisam em todos os tipos de dispositivo. Os anunciantes estão buscando formas de alcançar as pessoas de maneiras que sejam relevantes para a intenção e o contexto delas, como localização, horário do dia e recursos do dispositivo. As campanhas avançadas ajudam você a alcançar as pessoas nos momentos importantes em todos os dispositivos e com anúncios mais inteligentes que são relevantes para a intenção e o contexto.
O que é
A Ferramenta de segmentação contextual cria listas de palavras-chave automaticamente que podem ser usadas para exibir seus anúncios em páginas da web