Trabalho de mpa
2. Podemos considerar também que segundo (AYERBE, 2003, p. 15)
3. a atitude imperial de permanente conquista de novos mercados e territórios impulsiona a descoberta científica, pois esta, pressiona os estudiosos para desenvolver técnicas que possam facilitar e otimizar o trabalho.
4. A partir da especificidade do jornalismo, questiona :
O que é um jornal, se não um produto, formado de um número fixo de páginas, obrigado a sair uma vez por dia e no qual as coisas ditas não serão mais unicamente determinadas pelas coisas a dizer (segundo uma necessidade absolutamente interior), mas pelo fato de que, uma vez por dia, se deverá dizer o tanto necessário para preencher tantas páginas. Eco (1998, p.14)
1.
2.
3.
4. Segundo Ayerbe (2003, p. 15), o fortalecimento das cidades europeias oferece um clima propício ao empreendimento e também à livre iniciativa, mas [...]
5. Segundo Ayerbe (2003, p. 15), o fortalecimento das cidades europeias oferece um clima propísio [sic] ao empreendimento e também à livre iniciativa, mas [...]
6. Para Barros e Lehfeld (2000, p. 107):
As citações ou transcrições de documentos bibliográficos servem para fortalecer e apoiar a tese do pesquisador ou para documentar sua interpretação. O que citar? Componentes relevantes para descrição, explicação ou exposições temáticas. Para que citar? Para o investigador refutar ou aceitar o raciocínio e exposição de um autor suporte [...].
7. As citações ou transcrições de documentos bibliográficos servem para fortalecer e apoiar a tese do pesquisador ou para documentar sua interpretação. O que citar? Componentes relevantes para descrição, explicação ou exposições temáticas. Para que citar? Para o investigador refutar ou aceitar o raciocínio e exposição de um autor suporte [...]. (BARROS; LEHFELD, 2000, p. 107)