trabalho de física
Quando enfrentamos dias difíceis, o primeiro sentimento que bate a porta, é a desistência. Desistir é a maneira mais fácil de por fim, a uma tarefa não concluída, não esperada, ou não desejada. Abandonar, ceder, deixar ou largar são características principais de pessoas covardes. Daqueles que por incredulidade não conseguem chegar a realizações de seus planos.
Nossos sonhos devem ser entregues as mãos do Senhor como forma de confiar em Seu poder atuante em nossos caminhos, para concluirmos aquilo pelo qual formos chamados e eleitos.
Logo lembro de Hebreus:
Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma. (Hebreus 10:38-39)
Não há como evitar, enfrentaremos dias difíceis, sim.
O segredo é de como você encara cada momento, e de como você absorve. Nossas lutas vencidas servem para o nosso crescimento, nos colocando mais fortes no dia da batalha.
O Senhor nos garante a vitória por meio de Jesus, que venceu!
Por isso, VOCÊ NÃO PODE DESISTIR AGORA, EU NÃO POSSO DESISTIR.
Ore agora, pedindo ao Senhor que cuide do seu coração, e não o(a) deixe desistir.
Peça ao Senhor que esteja cuidando de você, e lhe fazendo entender cada tempo dentro da perspectiva dEle, para sua vida!
Você precisa estar exatamente no lugar que Deus o(a) chamou para estar, escolha fazer a diferença glorificando o Nome do Senhor por meio das tuas vitórias.
Por quê pensas em desistir, se o próprio Deus nunca desistiu de você?
Pense nisso, até o nosso próximo encontro.
Ana Carolina Terto
Twitter: @CarolinaTerto
Instagram: @AnaCarolinaTerto