trabalho de conclusão
Bora sorrir
Buenos
Noites
Kxurdhu
Igsijsibsk sigru
Oahdidb Documentação de background Integração de Contabilidade de objetos de custo Localizar documento na árvore de navegação
O componente de aplicação Contabilidade de objetos de custo está integrado com vários outros componentes de aplicação, inclusive a contabilidade externa, outros componentes de Controlling e vários componentes de aplicação em logística, como Planejamento de produção (PP) e Administração de materiais (MM). Esta seção explica como a Contabilidade de objetos de custo está integrada no sistema R/3. Para ilustrar, é usado o exemplo de uma sociedade produtora.
A Contabilidade de objetos de custo recebe uma grande quantidade de informações de outros componentes de aplicação e também fornece dados a esses componentes.
Dados usados por Contabilidade de objetos de custo
Este gráfico é explicado pelo respectivo texto
Este gráfico é explicado pelo respectivo texto
Custos diretos são aqueles que podem ser atribuídos diretamente a objetos de custo particulares. Os custos diretos são lançados com o uso de classes de custo primário. Isto significa que estas classes de custo têm contas de despesas correspondentes em Contabilidade financeira. O lançamento em uma conta de despesas resulta em um custo que pode ser associado diretamente a um objeto de custo em particular. Por exemplo, os custos de uma atividade externa executada por um fornecedor podem ser alocados diretamente a um objeto de custo. Para isso, é necessário atribuir uma fatura recebida ao objeto de custo. Se a fatura recebida for entrada na Contabilidade financeira (FI), os custos serão alocados imediatamente ao objeto de custo.
Um exemplo de custo direto são os custos diretos de material. Quando uma matéria-prima ou produto semi-acabado for retirado do estoque para ser usado na produção de um