trabalho da paix o resulmo do livro
1234 palavras
5 páginas
IntroduçãoAllan Pease conta como fora bem sucedido nos negócios usando a linguagem corporal. Iniciou suas atividades profissionais com apenas 11 anos, vendendo esponjas de porta em porta depois das aulas para ganhar alguns trocados e rapidamente entender como descobrir quem era ou não os prováveis compradores. Ao bater numa porta, se a pessoa o mandasse embora com as mãos abertas e as palmas a mostra, saberia que valeria a pena investir, mas se o recebesse com voz suave e o dedo apontado ou a mão fechada, ele sabia que o jeito era ir embora.
Adorava ser vendedor e era muito bom nisso. Na adolescência passou a vender utensílio cozinha, e a sua capacidade de ler as pessoas lhe rendeu dinheiro suficiente para comprar numa casa. Esta profissão lhe dava a oportunidade de conhecer pessoas, analisa-las e avaliar se comprariam ou não seus produtos.
Aos 20 anos entrou para o ramo de seguros de vida e passou a bater todos os recordes de vendas, tornando-se o mais jovem corretor de vendas.
A capacidade de entender e decodificar a linguagem corporal é, sem dúvida, a melhor qualificação para uma carreira de sucesso.
Neste livro, vamos compartilhar com você as técnicas que desenvolvemos para alcançar o sucesso nos negócios e ensinar o vocabulário de linguagem corporal que apendemos ao longo de nossas carreiras.
A Linguagem Corporal no Trabalho reúne várias dicas atuais para que você saia na frente. Você será capaz de perceber seus próprios sinais não verbais e aprendera a usa-los para se comunicar de maneira eficaz com seus colegas e parceiros, conseguindo obter o que quiser em qualquer encontro profissional. Este livro será uma forma de acender as luzes, mostrando-lhe o que sempre esteve a sua volta. Só que agora você saberá exatamente como as coisas são e o que fazer a respeito. Com as informações aqui contidas, esperamos que seu trabalho se torne um prazer a medida que você progride em sua carreira e ultrapassa todos os obstáculos com muito mais facilidade.
Entrevistas: