Trabalho Contabilidade
Princípio da contabilidade
O princípio da entidade reconhece o patrimônio como objeto da contabilidade e afirma a autonomia patrimonial, a necessidade de diferenciação de um patrimônio particular universo dos patrimônios existentes, independentemente de
Principio da atualização monetária
Deixou de constar é foi revogado pela Revolução do Conselho Federal da Contabilidade -CFC h1282/2010 não foi abolida passou a constar no princípio do Registro pelo valor original como uma espécie de ao custo histórico.
Questão2
Os princípios fundamentais de contabilidade são objeto o caminho a seguir pra chegar uma direção, um destino para isso é necessário um objetivo e um objeto o objetivo é onde se quer chegar informações do caminho e o objeto o patrimônio da entidade.
O principio da entidade e um dos pilares da contabilidade, nele o patrimônio da entidade não se mistura com de empresas nem de outros sócios, outros pilar e o principio da continuidade, somente descarta se houver prejuízos persistentes.
Com a evolução veio a necessidade de fiscalização dos resultado.
O mais antigo e considerado por inventos estudiosos conseqüência direta da continuidade o princípios contábeis for definido conservado de custo original, anos depois aceitou doações como ativos.
O principio do denominador comum monetário possui dimensões financeiras da contabilidade tais como demonstrações contábeis, elementos de ativo, de exigibilidades e de patrimônio liquido.
A resolução de 1981 o CFC/ Conselho Federal de Contabilidade e o CPC/ Comitê de Pronunciamentos contábeis definirão a estrutura teórica contábeis sendo aperfeiçoado na resolução nº750 de 1993 com os princípios fundamentais de contabilidade sendo eles o de entidade que diferencia com patrimônio (objeto da contabilidade) particular do patrimônio existente; continuidade, considera a avaliação de mutações patrimoniais, quantitativas e qualitativas, influenciando sobre valores