trabalho administraçao
Não obstante, ele usava a autoridade, que difere de poder. Ele sabia qual era sua missão e não se desviou dela, porque tinha um foco. Além disso, ele tinha confiança em si mesmo e não dependia da aprovação dos outros. Cristo não desperdiçava sua energia com coisas irrelevantes, sabia direcioná-la. Com sua coragem, ele encarava seus medos e anseios.
O primeiro passo para iniciar um trabalho é formar uma equipe, de forma que as boas idéias e as célebres invenções sejam bem desenvolvidas e colocadas em prática. Jesus soube construir sua equipe e distribuir as tarefas entre eles. Muitos profissionais acham que podem fazer tudo sozinhos e terminam ‘‘quebrando a cara’’.
Os líderes têm que saber trabalhar em equipe e é imprescindível que se tenha uma visão holística, para ampliar os horizontes. Jesus não se limitou à sua cidade natal, propagou a sua mensagem em vários lugares. Para isso ele tinha ousadia e não hesitava, dava um passo de cada vez.
Jesus se preocupava com os outros.Por isso, a força dos relacionamentos estava presente na vida de Jesus, ele valorizava sua equipe e tratava todos com equidade. Então, ele foi um líder servidor e fazia as coisas com amor. Amar é servir. E Deus é amor.
E você, está utilizando estes princípios em sua