Trabalho academico 2 semestre
Apesar de receber um nome doce, Marina Mel, nasci em uma família simples, pobre, e com bastante dificuldades, bem desestruturada, com pais complicados e que passavam por fases difíceis. Tenho como irmãos Caio Lucas, Deborah e Thiago, não convivi com meus irmãos, por isso não tenho lembrança deles na infância me lembro apenas de seus nascimentos, devido aos problemas da vida.
Eu sou a mas velha dos irmãos , morávamos em São Paulo, Lembro de que minha mãe me deixava em uma escolinha que era uma espécie de creche, bem pequena, o que me marcou nessa escola foi o balé que fazíamos, lembro até de uma apresentação para os pais no fim do ano, mas da professora ou cuidadora não lembro e infelizmente minha mãe não está aqui para me recordar.
Logo depois minha mãe começou a brigar na justiça com meu pai, pela minha guarda, quando conseguiu viemos embora para a sua cidade, que fica no interior da Bahia, Santa Maria da Vitória bem sossegada e tranquila, com cheiro de infância, misturado com liberdade e amor.
Ao chegarmos no mesmo ano, minha mãe, começou a providenciar a documentação para que eu começasse a frequentar a escola.
Cheguei a vida de estudante na escola pública Rosa Popular Oliveira Magalhães, não me lembro da primeira professora, não me marcou, a escola era tradicional e não fui permitida a guardar boas recordações.
Minha mãe era bem cuidadosa e preocupada com meu ensino, quando eu tinha três anos , ela já guardava um caderninho de capinha preta que tinha meus primeiros rabiscos, nele eu já realizava meu nome completo e sem precisar de ajuda. Continuei na mesma escola, ao ingressar na alfabetização, minha mãe começou a me ensinar ler, isso ficou gravado na minha memória para nunca esquecer, em uma tarde ela escolheu uma leitura em um livro de cartilha, a ilustração me chamou muita atenção, na sala da casa de minha