TRABALHO 1
PROCESSO N° 11111-55.2012.5.03.0100
VERÔNICA SILVA, já qualificada nos autos do processo em epígrafe, por sua advogada que esta subscreve, com base na Reclamação Trabalhista proposta pela respectiva, inconformada com a respeitável sentença de folhas ___, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, interpor:
RECURSO ORDINÁRIO com fulcro nos art. 895, I da CLT
De acordo com as razões em anexo, requer a intimação da parte contrária para querendo apresentar contrarrazões, requerendo o recebimento destas bem como que sejam remetidas ao Egrégio Tribunal Regional da 3ª Região.
Deixa de recolher as custas processuais tendo em vista que a sentença proferida foi julgada de forma parcial, conforme art. 789, § 1º da CLT.
Termos em que,
Pede deferimento.
local, data.
ADVOGADO
OAB nº ________
RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
Origem: 100 ª Vara do Trabalho de Minas Gerais/MG,
Processo nº 1111-55.2012.5.03.0100
Recorrente: Verônica Silva, já qualificada nos autos.
Recorrido: Indústria Metalúrgica Ribeiro S.A, já qualificada nos autos.
Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 3 ª Região!
Colenda Turma!
Nobres Julgadores!
1 - RESUMO DOS FATOS.
Foi proferida sentença que julgou procedente o pedido da Autora em parte.
Em decisão jurisdicional, o juiz condenou a autora à 06 meses de detenção, em virtude de a mesma ter recebido o benefício de seguro desemprego, enquanto trabalhava na empresa, pedindo a parte Recorrida que não assinasse a CTPS, enquanto a mesma usufruía do benefício trabalhista.
A autora obteve o reconhecimento de que seu trabalho excedia três horas diárias, no entanto, limitou o pagamento à duas horas por dia com adicional e 50% em conformidade com o art. 59 da CLT. Aplicando a norma de complementação de aposentadoria custeada pela admissão, que era favorável à trabalhadora, fundamentando na existência de apenas expectativa de direito.
Reconhecendo também que a