Textos soltos.
Azeroth
Nome Completo: Tokito Kawazari.
Idade: Não se sabe, mas sua aparência aponta cerca de 17 anos.
Gênero: Fêmea
Raça: Mestiça de vampiro e Deus. Abandonou seu sangue e virou uma Lich.
Aparência:
Personalidade:
História resumida:
Os fones de ouvido foram postos nas orelhas, enquanto David Guetta tocava alto no MP4. A cabeça balançava ritmamente com a música badalada, enquanto colocava uma faca nos cos da meia 7/8 que usava tampada por uma saia plissada preta com aspecto estudantil. Retirou a pistola do coldre da cintura e verificou se estava com munição, contando os pentes que lhe restavam. O suor corria por sua testa e então ela engatilhou a arma. Matar aquela criatura seria difícil e lhe traria lembranças que queria enterrar. Mas ordens eram ordens. Caminhou pelo corredor escuro escutando apenas a música alta dos fones e as batidas o coração. Avistou uma porta no fim do corredor e uma luz escapava pelas frestas da porta. Tsc... Ralhou. Quando chegou perto da porta, chutou-a com força e a abriu. Adentrou com a arma apontada e o dedo no gatilho. Sua visão escureceu por causa da luz momentânea, mas logo voltou ao normal. Então viu a cena: Todo o chão de uma cor carmim. Sangue... Pensou consigo. Em uma cadeira– que mais parecia um trono - uma mulher ruiva tinha a boca grudada em um pescoço e bebia calorosamente. A bile subiu a garganta e a mulher sorriu. Um sorriso que lhe trouxe lembranças desagradáveis.
- Saya... – Escutou sua voz sair sem seu comando. E a moça abriu ainda mais seu sorriso. Tokito mordeu com força o lábio inferior e atirou na direção dela. E tudo aconteceu em segundos. O turbilhão de memórias que lhe invadiu.
Nasceu em Kyoto, uma cidade Japonesa. Naquela época era a cidade imperial, depois mudou para a Grande Tóquio. Seu pai era Myamoto Kawazari, um comandante de uma organização