Terraqueos escrito
Para a maioria de nós, nossa relação com os animais envolve um ou dois animais de estimação. De onde vêm nossos animais de estimação? É claro, uma das maneiras mais óbvias como os animais servem os homens é como companheiros.
Para esse animais, começa com seu criador. Mas nem todo criador é considerado profissional. Na verdade, nessa profissão, praticamente qualquer um pode trabalhar.
No caso das lojas de animais, a maior parte dos animais são comprados de "fábricas de filhotes". Mesmo que eles não saibam. "Fábricas de filhotes" são empresas de pequeno orçamento que criam cães para vender a lojas de animais. São, muitas vezes, operações de fundo de quintal que expõem os animais a situações de sujeira, superpopulação, sem cuidados veterinários e socialização. Cães de "fábricas de filhotes" freqüentemente exibem problemas físicos e psicológicos quando crescem.
Se tiverem sorte, serão recolhidos e levados para um abrigo ou canil, onde só podem esperar encontrar um novo lar. Estima-se que 25 milhões de animais vão parar nas ruas a cada ano. E até 27 % dos cães de raça estão entre os abandonados. Desses 25 milhões de animais de rua, uma média de 9 milhões morrem nas ruas de doenças, fome, exposição, ferimentos, ou outros perigos da vida nas ruas. Muitos são cães perdidos, ou simplesmente abandonados por seus donos. Os restantes 16 milhões são mortos por falta de espaço em abrigos ou canis. Infelizmente, além disso tudo, quase 50 % dos animais que ingressam nos canis são trazidos por seus próprios donos. Muitas pessoas alegam que não visitam canis porque é deprimente. Mas a razão pela quais tantos animais estão empilhados em jaulas como essas é porque as pessoas se negam a castrar e esterilizar seus animais. Muitos donos de animais sentem, principalmente os homens, que castrar um animal afeta também a sexualidade do dono. Ou talvez eles só queiram que seus filhos vivenciem o milagre da vida. São proprietários como