Telecinese
Introdução
Esta é uma série de artigos sobre um assunto muito interessante e com poucas fontes... As cineses. Ao longo destes artigos, tentarei explicar o que são e para que servem cada uma delas, além de incluir também exercícios práticos.
A palavra cinese vem do grego e quer dizer “controle” ou “movimento”. Para começar, vamos a uma breve introdução cuja finalidade é despertar a visão para a sutilidade da vida. Os artigos estão dispostos numa ordem própria para quem deseja treinar e desenvolver de uma forma mais simples e descomplicada. A intenção é que o aprendiz desenvolva suas capacidades mentais e seja capaz de vivenciar experiências inimagináveis de uma forma descontraída e o mais natural possível.
Levando em consideração que este é um artigo que visa explorar todo o seu potencial, vou começar do melhor ponto... O início. Começaremos falando sobre a energia em si, o que é, como funciona, de onde vem, pra onde vai... Essas coisas.
ENERGIA
A energia é nada mais, nada menos que a essência de tudo e todos. Está contida nas grandes máquinas e até mesmo na composição dos átomos. Ela não pode ser contida, não pára e não acaba, apenas se transforma em outros tipos de vibrações. Não devemos jamais tentar dominar tais forças, pois seria tolice; o máximo que podemos fazer é relaxarmos e buscarmos estabelecer uma conexão com elas, uma relação íntima que nos permita acompanhá-las para que possamos conduzi-las como numa bela dança onde os passos devem estar sincronizados todo o tempo.
A energia não acaba, ela apenas se transforma, por isso, quando queremos atrair energia, devemos
“doar” nossa própria.
Para começar, certifique-se de estar num lugar calmo alheio à problemas e interrupções repentinas.
Encontrando o seu lugar de treino, vamos continuar.
O FLUÍDO ENERGÉTICO
Este é um momento onde você deverá se interar sobre o assunto e descobrir na prática o que é essa força que todos sentem, mas muitos não podem ver.