Tecnologias
Meus pais são retirantes do nordeste vieram para São Paulo em busca de um sonho, Sonho este de proporcionar a família uma vida mais confortável e sem tantas restrições.
Somos em cincos irmãos, eu sou amais velha.
Mesmo estando em São Paulo a vida não foi nada fácil para eles, pois não tinham estudo, tiveram que ir trabalhar na roça muito cedo, abandonando assim os estudos.
Minha mãe concluiu o 3° colegial aqui em São Paulo e meu pai só tem até a antiga 4° série .
Quando tinha 6 anos meu pai sofreu acidente de trabalho onde perdeu uma visão, uma audição, o olfato e um pouco de equilíbrio nas pernas, em conseqüência desse acidente ficou hospitalizado vários disse acidente meses chegando até ser desenganado pela medicina .
Foi tido como louco, ele caiu de cabeça para baixo da altura de sete metros.
O impacto da queda foi tão grande que os médicos tiveram que abrir sua cabeça para retirada do sangue pisado. Seu estado psicológico ficou tão abalado que os médicos tiveram que amarrá-lo para que o mesmo não visse cometer algo onde pudesse prejudicar a ele e aos outros pacientes.
Foi uma fase da minha infância muito complicada, até hoje não esqueço como minha mãe recebeu a notícia do acidente.
Estávamos em uma festa numa chácara todos sorriam e se divertiam porém quando a notícia foi anunciada não houve mais motivo para continuarmos a comemoração pois naquele momento um dos amigo da família acabava de sofrer um acidente trágico.
Minha mãe caiu sentada com o impacto da notícia. Estava grávida esperando a terceira filha, passamos privações pois o provedor da família não tinha mais como levar o alimento, aluguel entre outras coisas para dentro de casa, mas tivemos apoio de amigos e parentes que nos ajudaram dando apoio moral e nos abastecendo de tudo que precisávamos.
Em conseqüência de todo esse conflito na minha vida fui uma criança que tive