Teatro
Uma semana antes da Páscoa... Carine mãe de Camila e Nando, nos preparativos para a Páscoa falou com as filhas:
(Carine)-em.. Já escreverão a carrinha para o coelinho da Páscoa?
(Camila)-sim mamãe, eu já escrevi e quero muito que ele me traga o ovo que eu quero.
(Nando)- eu não acredito em coelinho da páscoa acho uma besteira todo mundo sabe que não tem coelinho da Páscoa. Camila saiu da sala pensando muito nas palavras do seu irmão. A noite Carine pegou as cartilhas dos filhos e as guardou.Logo que os filhos foram para a escola ela foi ao mercado comprar os ovos de Páscoa:
(Atendente)-bom dia posso ajuda-lá?
(Carine)-bom dia, eu gostaria de comprar os ovos da polly e outro do diamante negro.
(Atendente)- sim, aqui estão eles.
(Carine)-muito obrigada!!! Ela continuou a comprar os outros ovos para os sobrinhos e parentes.Ao chegar em casa ela escondeu os ovos onde as crianças nunca iriam procurar.mais tarde quando as crianças chegarão em casa Camila luchou assunto com a mãe:
(Camila)-mãe,é verdade que coelinho da Páscoa não existe?
(Carine)-não filha, seu irmão estava brincando com você é claro que existe. Mas Nando estava atras da porta espiando o que sua mãe e sua irmã estavam conversando.quando foram dormir Nando começa a comversar com Camila:
(Nando)-você sabia que a mãe estava mentindo para você, coelinho da Páscoa não existe.
(Camila)-é mentira sua a mamãe nunca ia mentir para mim. No dia da Páscoa eles estação ansiosos pela manha pois o coelinho da Páscoa já teria passado por lá.
(Camila)-Ebaaaaa, o coelinho da Páscoa deixou o meu ovo da polly aqui, eeeeeeeeeeeee.
(Nando)-o meu também!!!!! E Nando voltou a acreditar no coelinho da Páscoa pois não percebeu que sua mãe tinha colocado os ovos na cesta