Tcc- logistica
Inovando para o futuro Turma: LK2
Índice Pág.
Objetivo Nosso objetivo principal foi arrecadar os materiais necessários para o nosso cliente no prazo proposto, fazer a limpeza do armazém e realizar a entrega dos produtos para os responsáveis da entidade.
Justificativa do Projeto A justificativa para a realização desse projeto foi de aprender os princípios logísticos na prática e aperfeiçoar o trabalho em grupo.
Histórico da Instituição
A Casa da Criança Paralítica de Campinas nasceu no dia 17 de janeiro de 1954. Foi o resultado da concordância de 84 pessoas que, por inspiração do Dr. Ernani Fonseca, encampada pelo Rotary Clube de Campinas, reuniram-se em assembléia.
A filosofia que prevaleceu, naquele primeiro momento, era, por meio da nova Entidade, arrecadar fundos para a construção de um “pavilhão”, que se destinaria para instalação de clínica para recuperação de “vítimas da paralisia infantil”.
Na mesma oportunidade, a assembléia criou, elegeu e empossou a diretoria da então denominada Sociedade Campineira de Recuperação da Criança Paralítica, para o biênio 1954/1956, tendo como presidente o Dr. Ernani Fonseca.
No dia 1º de fevereiro de 1954, aconteceu a segunda assembléia geral, ocasião em que foram aprovados os estatutos da Entidade. A primeira sede foi instalada no mesmo local onde funcionava o Rotary Clube de Campinas, Rua Barão de Jaguara, 1301.
Durante cinco anos e nove meses os associados desenvolveram várias atividades com o objetivo de arrecadar recursos financeiros. Em 12 de outubro de 1959 começaram os trabalhos de atendimento a seu público alvo, sendo a Casa instalada na Rua Luzitana nº 369.
Em 10 de agosto de 1965, a Prefeitura Municipal de