Série fantástico homens sem mulheres
A série reforça os valores machistas onde mostra as dificuldades que os maridos tiveram de lidar com as situações dentro de casa, e todos os maridos notaram como é difícil cuidar e organizar uma casa, sendo assim dando um valor maior do que era dado as mulheres. Tendo sempre em mente que esse cargo de cuidar e organizar a casa era obrigação exclusiva de uma mulher, e o nosso grupo pensa que essa série pode se considerar progressista onde nossa sociedade hoje vive de mudanças e essas mudanças já vem acontecendo onde antes mulheres tinham taxações muito maiores do que essas.
A mulher vem conquistando seu espaço pouco a pouco ocupando cargos tão elevados quanto dos homens então a tendência é progressista trazendo mudanças igualitárias.
8- Que valores associados às identidades masculina e feminina ficaram explícitos?
Observando o fato de que os homens tiveram grande dificuldade em manter organizada uma casa, com todas as atividades domésticas e filhos para cuidar, percebe-se que as mulheres têm uma maior aptidão para tais atividades, uma vez que foram preparadas desde criança para serem protagonistas desta realidade, ou seja, mulheres foram criadas para manter uma casa, cuidar dos filhos e do marido. Comportamento que pode ser observado a partir dos brinquedos que mulheres ganham quando crianças. Homens podem sim ajudar, mas só ajudar. Não tiveram a mesma criação das mulheres e por isso, na maioria das vezes, o homem fica relacionado a segurança da família e as responsabilidades externas, como, por exemplo, trazer dinheiro pra casa.
Os valores explícitos seriam a maior predisposição das mulheres na organização da casa onde ela teria uma aptidão melhor do que o homem, e o homem, uma pessoa que trabalha fora, tendo nenhuma aptidão na organização da casa porém tendo uma aptidão maior na referência de trabalho porém isso