Sustentabilidade
1-INTRODUÇÃO. 3
2. OBJETIVOS. 4
2.1-Objetivo Geral. 4
2.2-Objetivos Específicos 4
3. BASE TEÓRICA 5
3.1-HISTÓRICO DA SUSTENTABILIDADE 5
3.2-Conceitos Gerais da Sustentabilidade 9
3.3 Normas e Legislação Ambiental 11
3.4 Dados Estatísticos 12
3.5 Evolução e Tendências da Sustentabilidade 12
4-RESULTADOS DA PESQUISA 12
4.1-Perfil da Organização 12
4.2-Projetos de Sustentabilidade da Organização 14
4.3-Projeto Piauí 20
5. CONSIDERAÇÕES FINAIS 21
6-REFERÊNCIAS 22
1. INTRODUÇÃO
Acreditamos firmemente que um comportamento social e ambientalmente responsável contribui para o crescimento sustentável e para a criação de valor de uma empresa. É por isso que escolhemos a Philips do Brasil.
A sustentabilidade faz parte da herança da empresa, dos valores e do compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Há muito tempo a organização integra prosperidade econômica, qualidade ambiental e justiça social, equilibrando demandas que algumas vezes competem entre si.
A empresa trabalha com responsabilidade econômica para transformar a Philips em uma empresa verdadeiramente impulsionada pelo mercado, voltada para a saúde, qualidade de vida e tecnologia. Na responsabilidade social, criou um ambiente que ajuda os funcionários a atingir a totalidade do seu potencial, é ativa nas comunidades onde vive, trabalha e busca oportunidades de negócios tendo a sustentabilidade como motora para beneficiar as pessoas em mercados avançados, emergentes e em desenvolvimento.
Consideramos a responsabilidade ambiental como uma oportunidade de inovação. A PHILIPS trabalha firmemente para minimizar os impactos de produtos, processos e serviços. Adota políticas ambientais sólidas há mais de 30 anos e é norteada pelo princípio básico de que a prevenção é melhor do que a reparação.
2. OBJETIVOS.
Citaremos o objetivo geral do projeto e os objetivos específicos.
2.1. OBJETIVO GERAL
O objetivo geral do projeto é desenvolver uma pesquisa a respeito de um projeto de