Stand up
Vamos falar de coisas legais, você sabe que numa reunião como essa onde tem muita gente de diversos lugares, endereços, igrejas denominações. Você sabe que existem muitos títulos aqui hoje a noite.
E você sabe que são coisas importantes, as pessoas hoje quando vão se cumprimentar umas com as outras fazem assim;
_ oi tudo bem, boa noite, você é quem?
_ eu sou apóstolo, bispo, primás, doutor em divindade, físico quântico boa noite! E você?
_ eu... sou.... poeira!
E hoje se você não for alguma coisa é complicado...
_ E você não é nada? ta amarrado! ô opressão, eu sinto que há demônio em tih!
E na verdade não é isso né... mas a verdade as pessoas gostam de títulos. Hoje uma coisa que está muito em foco assim, as vezes a pessoa não tem o título mas ela é COLUNA NA OBRA!
E todo mundo quer ser coluna, mas ninguém quer ser PÉ, UNHA... todo mundo quer ser COLUNA!
_EU SOU COLUNA NA OBRA.
Tem outra assim famosa que é:
O CRENTE GUERREIRO - IÁ!
E sabe como é que é, guerreiro tem vários tipos néh.
Tem o CRENTE NINJA - ele pega a bolinha de fumaça e PÁ! ele SOME! se um dia ele tava na igreja... quando você procurar, cadê ele? é ninja, ele tem uma unção, de repente ela vai e PUF SOME!
Tem também o CRENTE RAMBO- o crente rambo é show, ele põe a faca na boca, amarra a fita vermelha na cabeça, e ele quer explodir a pomba gira na granada! "cadê, cadê o demônio?". Ele já quer resolver tudo no boxe e na pancada. E você sabe que esse tipo ele é muito famoso, ele está entre nós, se manifesta de vez em quando.
Eu tava num culto uma vez, e um desses crentes rambos, que era meu discípulo chegou no final do culto e falou; "olha meu irmão, hoje eu chamei o diácono pra porrada", eu falei pra ele "eu te pego na saída do culto"..
Daí eu falei, "olha meu querido, você é de Deus..."
Ele respondeu "não a gente bate e depois pede perdão e é o seguinte, porque eu sou crente, mas não sou trouxa, e depois ele vai lá, eu oro por ele, e se ele morrer já morre convertido e vai