Soul love: a noite o céu é perfeito
Um livro de um romance emocionante, cheio de segredos e descobertas. Que nos deixa curiosos para saber o que irá acontecer.
É um livro perfeitamente escrito por Lynda Waterhouse, que mora em Elephant and Castle, na região sul de Londres, e traduzido por Jeferson Luiz Camargo.
O livro conta a história de Jenna, uma garota que foi expulsa da escola Coot’s Hill, uma das melhores escolas de Londres, por causa dos seus amigos, ela assume toda a culpa, não revela o que se esconde por trás da expulsão e com isso, acaba tendo que ir passar um tempo com sua tia Sarah, que morava em um pequeno chalé avarandado, numa cidadezinha chamada Little Netherby.
Lá ela se apaixona por Gabe, um menino reservado, apelidado de “Garoto Sarado” por ela mesma, e com um grande segredo, a única pessoa que o sabe é Cleo, que não gosta nenhum pouco do romance de Jenna e Gabriel, afinal ela não quer que mais ninguém saiba do tão guardado segredo.
A história vai crescendo, ficando cada vez mais apaixonante, e chega a um pico com revelações importantes, adrenalina e muita emoção.
No decorrer do livro, além de se roer de curiosidade para saber o segredo de ambos, você vai se apaixonando pelos momentos de Jenna e Gabe. Ele mostra para ela a beleza de um céu estrelado em noites meigas e românticas.
Sarah estava passando por uma desilusão amorosa, e Jenna teve que dar forças a ela, e durante o decorrer da história, elas formam uma linda amizade, e acaba que Jenna era pra ser “cuidada” e acabou “cuidando”. Ela cuidava até do sebo que sua tia tinha na cidade.
Jenna amadureceu muito desde o início até o final da história, como sua própria mãe diz, ela ficou muito mais adulta, sendo que no início era descrita como problemática e causadora de rugas em sua mãe.
São quarenta e três capítulos e 206 páginas que te fazem suspirar, querer viver um grande amor como no livro, não largar mais o livro e ao mesmo tempo acabar logo de ler para descobrir como tudo vai acabar.
Questões