SOCIOLOGIA
Ações Públicas para as Resoluções de Conflitos Sociais.
De acordo com o grupo foi enumerados dois conflitos sociais em questão: Na atuação da Polícia; na falta do poder público atuante, em erradicar as desigualdades de classes e não deixar de refém o povo pobre oprimido pela carência de tudo.
Já foi provado que, a onde o poder público se esquiva a criminalidade se aproxima. O problema da violência e da pobreza nas cidades e nos bairros periféricos promove debates de questões sociais em um número expressivos de pessoas. Pois violência existe possui face, cor, credo, gênero, número de cpf e é dissimulada. Portanto é possível reconhecer a violência em todos os seus artifícios ou seja a violência possui referências.
O ambiente onde são travadas todos os dias lutas e técnicas em comum o antagonismo entre o bem e o mal, o certo e o errado, o justo e o injusto e a ideia de que a bondade e a maldade são características da natureza humana, porém a sociedade seria capaz de controlar a maldade até certo ponto, pois chega um determinado momento que não há quem seja capaz de evitar sua manifestação. Em um dado momento os barões do trafico surge como os salvadores da pátria, a sociedade comum e a classe mais baixa por não ter a proteção do estado a través de políticas públicas fica sem saber a quem recorrer e se encontra a merce dos traficantes dos bairros e criminosos de variados gêneros chamados clínicos gerais e facções como melícias criados por policiais corruptos e ex-policiais. Seus desvios suas degenerescência e as contradições sociais, muitas vezes uma estrutura social carcomida, trata-se na verdade de deslizes que incomodam e incorrem se transformando perseguidores implacáveis. Pois também nossos policiais estão a merce do poder público, largados para defender o cidadão de bem sem ao menos muitas das vezes ser avaliado psicologicamente, sim pois se tratando de seres humanos todos somos. Com isso vão para as ruas colocar em prática o uso