so meu
Todos os dias ao termo acesso aos noticiários sempre nos vêm a informação de algum esquema envolvendo o dinheiro. Qual o por quê das pessoas se venderem tão facilmente? Colocam em risco a própria vida, a da família e o pior, de toda a população!
Dinheiro que teoricamente é destinado aos cofres públicos para investimentos ao povo, sempre acabam saindo pelo ralo em direção aos bolsos de certos políticos. Subfaturamentos de notas, obras fantasmas. Há sempre o jeitinho de desviar o tal “famoso dinheirinho”!
Polícia, segurança 100%! Não nos restam dúvidas de que, ainda, temos grandes Policiais e Autoridades máximas neste Órgão Público. Mas, infelizmente, em meio aos bons, sempre existem os “picaretas”, pois, esquemas de propinas sempre favorecem alguns e prejudicam outros!
Deputados, Senadores, Prefeitos, Secretários, entre outros. Em quem confiar? É comum observarmos na mídia todos os instantes algum político envolvido com algum tipo de esquema. É a ganância sempre presente!
Ir ao Templo religioso, buscar o equilíbrio entre o bem e o mal. Essa é uma tarefa bem vinda em nossas vidas em tempos tão conturbados! Porém, será possível depositarmos nossa confiança nos líderes religiosos? Em alguns sim, em outros, jamais!
Assim como diz a Bíblia Sagrada na carta de Jeremias, Capítulo 17, “Assim diz o Senhor: “Maldito o homem que confia no homem...”, com base neste texto, podemos crer que de fato é impossível confiarmos em alguém nos dias de hoje!
Lavagem de dinheiro, máfias e mais máfias. Quanta sujeira em um único país chamado Brasil! Já assistimos imagens de pessoas com dinheiro na mala, na cueca, na bolsa, meias, escutas telefônicas, desvios! Quantas palavras comuns no nosso dia-a-dia, ouvidas e vistas por meio da imprensa! Graças a este,