Sistema de ensino presencial conectado
Hoje eu começo a escrever uma página do meu passado e um pouco do meu presente, embarcando assim no meu passado, primeiramente a infância tão sublime e encantadora, que tive me faz viajar no tempo e relembrar coisas maravilhosas que me aconteceram nesta face de minha vida.
As coisas que mais recordo da minha infância foi quando eu brincava na rua com meus colegas de pic pega, e principalmente do amor de meus pais para comigo, eles eram muito carinhosos e amorosos. Sou muito feliz por ter tido em minha vida uma infância cheia de alegria e felicidades, foi educada em uma família bem estruturada com pai, mãe e irmãos. Tudo nosso eram divididos em partes iguais, o que eu mais gostava de fazer era brincar e correr pela rua e quintal. Quando eu tinha seis anos eu ficava só observando as crianças todas de uniformes na rua, porque para mim era triste ver as crianças passando todo dia em frente minha casa quando ia e quando voltava da escola, era uma tortura, sempre perguntava para minha mãe quando ia para a escola e ela sempre me falava para ter calma, que minha hora ia chegar, e fiquei esperando, enquanto isso ficava brincando com os brinquedos que meu tio fazia de pet para nós e outros brinquedos eram maravilhoso tudo aquilo, só me traz recordações boas e felizes.
Quando estava com sete anos, finalmente minha mãe me colocou na escola, comprou meu uniforme e comecei a estudar, foi uma alegria só até minha mãe se emocionou com minha alegria e felicidade. Minha primeira professora era a Eneida falava com uma calma e tranquila, tão carinhosa com os alunos que só vendo, quando ela chamava toda a turma para ir para o parquinho, era só correria e felicidade de todos, logo eu aprendi a ler e a escrever, pois até hoje gosto muito de ler e escrever. Nesta época a coisa ficou muito mais divertida, toda a tardezinha nós íamos brincar de esconde-esconde na rua com todos os meninos e meninas da vizinhança.
Os