Sinta o calor: peça bolas de fogo aos amigos!
1. identificação /segmentação
O e-commerce, como é denominado o comércio e transições de compra e transferências de fundos mercadológicos virtuais proporciona maior comodidade aos consumidores; está sempre em funcionamento, possibilitando a efetuação de compra pelo consumidor a qualquer momento.Pelo grande número de contingente de lojas online, o setor tem sofrido com a concorrência, principalmente as lojas próprias com o surgimento de multimarcas na web. Para atender ao mercado consumidor online, que é mais exigente quanto a descrição do produto e eficiência na prestação de serviços, as lojas tem desenvolvido algumas estratégias de venda, marketing e distribuição. hoje o setor de e-commerce contribuiu entre 2007 e 2009, cresceram 106%, segundo estudo encomendado pela Visa. Neste período, o Brasil se destacou como principal personagem comercial da região. O e-commerce do país avançou 170%, no espaço de dois anos, atingindo US$ 13,23 bilhões.De acordo com a Visa, o e-commerce no Brasil contribui com 0,84% do PIB(produto interno do bruto).segundo pesquisa um terço do consumidores que compram frequentemente(gastarm 30% ou mais de sua renda disponível comprando online.)
A faixa etária que utiliza o comércio eletronico (:1% 17 anos,2%mais de 64 anos, 11%entre 18 e 24 anos,16% entre 50 e 64 anos,32% entre 25 e 34 anos e 36% entre 35 e 49 anos)segundo pesquisa do ibope nilsen online. entre as classe sociais estão a classe A com 59%,a B 33%,13% para classe C e 5% para D e E.(SEGUNDO IPEA-INSTITUTO DE PESQUISA APLICADA)
2.Análise da concorrência
A análise da concorrência foi feita por site das concorrentes ,de acordo com a pesquisa todas as lojas virtuais trabalham com frete grátis par todo o brasil ,devolução em cinco dias e uso de cartões de crédito e boletos báncario.
Logo nós da La Belle Oferecemos a vantagem de 30 dias para troca, caso o produto não atenda as necessidades do consumidor.
Nossa empresa também oferece o