Sim concordo com o Danilo Gentili
“Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: Diminuição de acidentes; menor índice de HIV positivo; melhorar imagem do país no exterior; cortar semana ociosa para que aumentemos nossa renda; valorizar a imagem da mulher brasileira; investir os 2 bilhões por ano do carnaval em educação; diminuir consumo de drogas nesse período.
Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos, e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém se eu acabasse com o carnaval certamente me matariam. Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal, é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse país.”
Danilo Gentili-
Sim concordo com o Danilo Gentili, Porque hoje o governo do estado do Brasil da prioridade a turismo do que os demais setores, como a saúde, educação, transporte, saneamento básico, entre outros. O governo precisa priorizar o que é mais importante para o povo brasileiro. Acho que o carnaval de desfile nas cidades de Rio de janeiro e São Paulo (sambódromo), sim acho aceitável pela organização que tem com a condição de que as escolas de samba arquem com suas despesas, agora o carnaval de rua tem que acabar, porque isso evitaria á violência, doenças transmissíveis sexualmente, o consumo de drogas, acidentes de transito, o congestionamento nas principais vias, principalmente no centro do Rio de Janeiro, ect.. O governo tem que gastar os nossos dois bilhões no que é importante pro Brasil se tornar um país melhor.
Noticias de blocos de ruas no Brasil
Vila Madalena tem lixo, briga, drogas, sexo e pancadão após blocos
G1 flagrou sujeira e adolescentes fazendo sexo na madrugada de domingo.
PM disse que 800 policiais militares fizeram segurança na Vila Madalena.
O G1 também viu jovens fazendo sexo nas