Sharelatex
9113 palavras
37 páginas
Boa tarde,Antes de mais obrigado por me ser dado o direito de resposta. Grab a cup of coffee, que o e-mail é longo, mas não poderei deixar que a informação que ficou omissa na thread anterior continue ausente. Durante todo o projecto, ouve um acordo cordial sobre que tipo de informação se manteria no eixo board-CT e qual a informação que seria fornecida ao eixo board-CT-Full Members. Claro está, nunca houve segredos e sempre tivemos disponíveis para responder a qualquer questão de qualquer membro de um dos LBGs nacionais, mas optamos por esta metodologia para simplificar muitos dos processos. Mas agora que vejo que esse acordo cordial foi esquecido, agora que vejo que muita informação foi exposta apenas com um ponto de vista, não poderei, ainda que ache que isso seria bastante melhor para o projecto e para o LBG Lisboa, deixar de expor a minha visão sobre tudo isto.
Após ter apresentado na thread anterior a ideia que gostaria que a CT apresentasse o seu ponto de vista e que também fosse incluída na discussão, foi-me enviado o seguinte e-mail por parte do board:
“Tentámos passar a imagem o mais imparcialmente possível por isso agradeço que enumeres aqui essas omissões para que possamos então passar a história como um todo. Como já disse, este e-mail não é a acusar ninguém portanto vemos essa importância.
Mas manda para nós que depois avaliamos a relevância face ao pedido apenas direcionado ao board.”
Não posso aceitar que o board tenha decidido expor a situação sem ter discutido com a CT anteriormente se concordávamos com toda a informação exposta e, depois disso, nos peçam para avaliar a relevância da nossa opinião.
Desculpem-me o dramatismo, mas sinto que estaria a abdicar de um direito meu enquanto Full Member e, acima de tudo, dos meus valores pessoais. Os Full Members merecem e têm o direito de ouvir o board, mas também merecem e têm o direito de ouvir a Core Team. Os Full Members merecem e têm o direito de apresentar as suas questões e