serial killeer

314 palavras 2 páginas
A definição de serial killer se dá quando um indivíduo mata quatro pessoas ou mais. Muitas vezes, essa pessoa é violenta com o grupo que supostamente a oprimiu, ameaçou ou rejeitou. Os seriais killers cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles. Esse intervalo pode durar meses ou anos. Suas vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e a mesma faixa etária, sexo, etc. Elas são escolhidas ao acaso desde que estejam dentro desses aspectos e mortas sem razão aparente. Existem também os “Spree Killers”, matadores impulsivos, que assassinam suas vítimas em um curto período de tempo e em locais diferentes. Não há pausa significativa entre as mortes; e é isso que marca a diferença entre um spree killer e um serial killer.
Uma frase de um serial killer fez com que muitas famílias ficassem apavoradas, sendo ela : “Nós os serial killers, somos seus filhos, nós somos seus maridos, nós estamos em toda parte. E haverá mais de suas crianças mortas no dia de amanhã. Você sentirá o ultimo suspiro deixando seus corpos. Você estará olhando dentro de seus olhos.” TED BUNDY. Ele diz querer dominar a vida e a morte.
Em um de seus livros a especialista em criminologia Ilana Casoy diz : "Infelizmente, serial killers não têm horríveis cicatrizes, desfigurações ou quaisquer outros sinais físicos que os diferenciam do restante de nós. Nos livros, cinema e televisão são descritos como altos, horríveis, com caras de mau. Quase nunca é assim. São pessoas comuns, que têm empregos e podem ser bastante charmosas e educadas." (Pág. 39 livro Serial Killer: Louco ou Cruél?)
Todos sabemos que os serial killers estão em todos os lugares, então a sociedade tem que aprender a se proteger para não cair nas mãos desses psicopatas.

Relacionados