Ser Diferente é normal?
INTRODUÇÃO 3
DESENVOLVIMENTO 4
Considerações Finais. 8
REFERÊNCIAS 9
INTRODUÇÃO
O trabalho tem como objetivo abordar um tema que ainda é bastante contraditório. Que leva o ser humano a pensar singular, e aflorar o ser individualismo, expor claramente que nosso mundo é capitalista.
O que será que a nossa sociedade entende por ser perfeito em meio a alienação do individuo que nos fazemos para nos enquadrar nessa sociedade?O que será que a sociedade entende por ser perfeito e ser diferente?
Sonhamos com um Brasil transformado, que as pessoas amem o seu próximo, que ser normal ou ser diferente não perca seus devidos valores e os princípios sejam fortalecidos num direito igualitário para todo, o preconceito e o distanciamento se torne um farol apagado para que a verdadeira luz que está presente na busca constante daqueles que lutam pela paz reflita de uma forma tão clara que o desagrado esteja vencido pelo agrado.
Mas não basta apenas sonhar. È preciso ter fé e agir, pois a fé sem ação é morta. O ser humano precisa ser valorizado e respeitado principalmente pelos que governam, criam as leis e julgam.
Estamos aqui trazendo alguns pensamentos para que os desafios do perfeito e do diferente consigam seguir se não juntos, mas pelo menos paralelos, que consigam uma simetria que só aprendemos com clareza na matemática, que também nos faz aprender a somar, varias operações existem, mas nesse instante precisamos adicionar tributos.
Dessa forma buscaremos nortear com conhecimentos básicos maneiras claras de situação abordadas no ser diferente é normal, pois são ocorrências divergentes que nos levam perceber a complexidade em que vivemos e que muitas vezes trazemos para o nosso cotidiano, até porque estamos vivenciando mudanças em todo decorrer de nossas vidas.
Com isso buscaremos entender que não existe um ser