Sensor de Seguran a
A proteção de máquinas é uma barreira mecânica ou eletroeletrônica que impede o acesso às zonas de perigo. As partes do corpo ficam protegidas de um contato com as áreas que oferecem riscos e a integridade física dos trabalhadores é preservada.
Sinalização de segurança: São acessórios imprescindíveis em toda obra! O objetivo é identificar os locais que compõem a obra, assim como os acesos de circulação de maquinas e equipamentos, alertar quanto uso obrigatório de EPI, contra os possíveis riscos daquela obra (queda, máquinas pesadas, áreas isoladas) e também avisar sobre a presença da obra e de trabalhadores no local.
Telas – é uma barreira protetora contra a projeção de materiais e ferramentas. Em construção de edifícios, o seu perímetro deve ser fechado com tela a partir da plataforma principal de proteção.
Corrimão
Projetado para ambientes internos ou expostos a intempéries, o corrimão ORION propicia conforto e segurança para o usuário de escadas ou esteiras rolantes. Atendem a todos os requisitos de durabilidade, resistência e demais necessidades próprias para seu desempenho. Em sua fabricação, são utilizados materiais de primeira linha, equipamentos e ferramentas modernas e adequadas a produção dos perfis de corrimãos e incorporam a mais avançada tecnologia do setor.
Proteções de máquinas
As proteções de máquinas resguardam os trabalhadores contra ferimentos evitáveis devido a peças móveis e rotativas em ambientes industriais. Elas são estruturas que impedem os operadores a ter contato acidental com os mecanismos potencialmente perigosos ou com a eletricidade.
Esses mecanismos de proteção vêm em uma variedade de formas e tamanhos, dependendo de que tipo de máquina e cavacos que são projetados, mas todos devem proteger os trabalhadores. Algumas das lesões que podem resultar do trabalho com máquinas industriais incluem queimaduras, fraturas, amputações, cegueira e graves lesões corporais, por esta razão, qualquer parte da máquina que