Segurança
O Processo de Segurança Patrimonial tem por finalidade contribuir para prevenir perdas para os negócios dos clientes e a integridade física e moral dos empregados, através da combinação racional de segurança humana, segurança eletrônica e uma política voltada para melhoria continua do processo e dos produtos, buscando a satisfação dos clientes e proporcionando um ambiente psicossocial favorável ao pleno desenvolvimento dos processos industriais administrativos.
2 - ENTRADA E SAÍDA NA PORTARIA
Só ter acesso os trabalhadores autorizados, que participaram da palestra de INTEGRAÇÃO e estiverem de posse do CRACHÁ.
Não é permitido entrar com bebida alcoólica ou com qualquer tipo de arma.
Usar camisa de manga, calça comprida e sapato fechado.
Cuidado ao atravessar a rua de acesso as roletas.
Não corra, pois pode haver queda e conseqüente lesão.
3 - CONTROLE DE ACESSO E SAÍDA DE PESSOAS E VEÍCULOS
Acesso de veículos: Somente os veículos da frota própria; os contratados, visitantes e fornecedores, quando autorizados.
Entrada: O acesso será exclusivamente pela portaria. Todos os empregados próprios e contratados deverão portar o crachá em local visível, preferencialmente na altura do peito.
Saída: Tanto para pessoas como para veículos leves e pesados, serão feitas vistorias; portanto, ao se aproximar na portaria procure facilitar o trabalho da vigilância, deixando a tampa do porta malas e as sacolas abertas.
4 - CRACHÁ – ESQUECIMENTO OU PERDA
Esqueceu na Área: Aguarde na portaria e peça a um colega para pegar o seu crachá e levá-lo até você, ou informe ao preposto da sua empresa, para que sejam adotadas as medidas necessárias para o seu ingresso.
Aviso: Não tente entrar por meios ilícitos. Agir desta maneira é considerado como tentativa de burlar a segurança, e é um fato grave.
4 - ACHADOS E PERDIDOS
Quando forem achados pertences alheios, o objeto deverá ser entregue à Segurança Patrimonial -