saneamento
1. Introdução e Justificativa 1
2. Objetivo 2
3. Metodologia 3
4. Cronograma 7
5. Referências Bibliográficas 8
1. INTRODUÇÃO E JUSTIFICATIVA 1
O breve trabalho trata-se dos principais problemas encontrados mundialmente sendo este o Saneamento. As esferas de sanidade vão além do que imaginamos, pois o saneamento engloba um todo em relação ao meio ambiente partindo do Saneamento Ambiental onde visa à sociedade, onde passa pelo Saneamento Básico se referindo a cada cidade e até mesmo o Saneamento Indígena onde tem como foco as aldeias indígenas. A origem do Saneamento teve grande importante para a sociedade, pois no Brasil uns dos precursores principais foram os próprios indígenas. Desde muito tempo as condições de Saneamento são consideradas precárias devido à falta de investimentos consideráveis para boa qualidade de tratamento de água e esgoto, além disso, há também uma grande desigualdade no tratamento onde estado possuem um percentual elevado de tratamento enquanto outros a taxa se encontra inferior.
Com vista a compreender sobre o Saneamento, suas formas, origem e suas condições no Brasil, foi elaborado o presente projeto cientifico. Onde poderá se notar a dimensão do tema referido e estar ciente das suas condições em nosso país. 2. OBJETIVO 2
O objetivo em relação ao tema abordado foi buscar uma visão real em relação à desigualdade do Saneamento tanto Ambiental quanto Básico em nosso país, além disso, procurar compreender qual o significado real de Saneamento em nosso meio e sua importância em nossa vida, buscar saber se sua ausência acarreta problemas e também identificar a sua importante para o Meio Ambiente.
3. METODOLOGIA