RT Lu S Por Igor Sex Mat
LUIZ VIEIRA, brasileiro, divorciado, assistente administrativo, RG..., inscrito no CPF sob o nº ....e CTS nº.... série ..., PIS..., residente e domiciliado no endereço.........., CEP..., telefone..., na cidade de Taguatinga, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por meio do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Católica de Brasília, que junta instrumento de procuração em anexo, nos termos do art. 840, § 1º, da CLT, propor a presente
RECLAMATÓRIA TRABALHISTA
Pelo RITO ORDINÁRIO em face da FG LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 789.033.881/001-96, estabelecida em local incerto e não sabido, na pessoa de seu representante legal, pelos fatos e fundamentos que passa a expor a seguir:
DA GRATUIDADE DA JUSTIÇA
O Reclamante não possui condições de arcar com as custas processuais sem prejuízo de sua subsistência e de sua família, assim requerendo lhe seja deferido o Benefício da Gratuidade da Justiça com na Lei 1.060/50, declarando para os devidos fins e sob as penas da Lei, ser pobre, não tendo como arcar com o pagamento de custas processuais e demais despesas processuais.
DA NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
O reclamado por não se encontra no local certo se faz necessário à notificação por edital conforme o dispositivo:
Artigo 841 § 1º – A notificação será feita em registro postal com franquia. Se o reclamado criar embaraços ao seu recebimento ou não for encontrado, far-se-á a notificação por edital, inserto no jornal oficial ou no que publicar o expediente forense, ou, na falta, afixado na sede da Junta ou Juízo.
Artigo 231 Far-se-á a citação por edital:
I – quando desconhecido ou incerto o réu
Assim diante da situação a reclamante informa se desconhecido a localização do estabelecimento, sendo necessário a citação por edital.
I - DOS FATOS O Reclamante foi contratado, conforme registro na CTPS, em 01/04/2012, para exercer a função de Assistente