ROSARIOO Pereira

1098 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho a seguir,tem como objetivo avaliar de forma crítica e analítica as particularidades das políticas Sociais brasileiras que abrange o período de 1960 a 1980 e analisando estes períodos da história do Serviço Social e suas posturas frente às políticas sociais naquele período, seu percurso irá focalizar neste contexto as políticas sociais e da ampliação do serviço. Tendo em aspecto que o Brasil se encontra entre os países que oferecem elevada trajetória de alteração Social, constitui articular que o Brasil está centrado entre os países com mais taxas elevadas de alteração Social.
Portanto,este trabalho consistir em abordar uma explanação a respeito de determinados alvos que distinguiram a trajetória do Serviço Social e abranger o desempenho do grupo nesse período de 1960 a 1980. Os assuntos abordados serão demostrados na configuração de assuntos para um melhor entendimento, lembrando que essas questões sejam debatidas de acordo com a precisão de apresentar uma abrangência maior do procedimento histórico do serviço social.
Será feito um preciso debate dos tópicos sugeridos, adotado a uma apreciação do texto, o atual trabalho consistir em forma objetiva e clara, expondo informações saliente e expressivos para o aperfeiçoamento e busca de informações para aprofundar a respeito do serviço social.
Deste modo, abranger tais alterações nesse período do Serviço Social no período de 1960 a 1980, constitui em compreender o colapso capitalista, suas manifestações e modificações, não somente na esfera da economia e da política, mas também, sua repercussão no campo do conhecimento, dos estimas e das opiniões.

Relacionados