Riverbed
DESCRITIVO DO Equipamento
RIVERBED
Modelos de Equipamentos Steelhead
Os equipamentos Steelhead da Riverbed fornecem o mais alto nível de desempenho de WAN na mais ampla gama de aplicativos. Disponível em uma ampla gama de tamanhos, – todos potencializados pelo Riverbed Optimization System (RiOS) –, os equipamentos Steelhead também são a abordagem mais escalável de aceleração de aplicativos na WAN.
Os equipamentos Steelhead vêm em uma variedade de tamanhos para garantir que cada escritório tenha o equipamento de aceleração adequado. Além disso, com a capacidade de aumentar o número de licenças, você não precisa superdimensionar uma caixa para os escritórios remotos e pode garantir espaço para crescer, ao mesmo tempo em que protege seus investimentos em otimização de WAN.
Nosso menor aparelho, Steelhead 100, se destina a escritórios com apenas algumas pessoas; os aparelhos da série 600 lidam com cargas de trabalho de centros de dados corporativos e podem atender às necessidades de escritórios com muitos milhares de usuários.
DESCRITIVO DO Equipamento
Características dos Modelos
Pequeno:
(a) A capacidade de entrada (de WAN para LAN) do Steelhead é irrestrita; pode-se esperar que a capacidade de saída da WAN seja a quantidade listada. No 2050, 5050 e no 6050, a capacidade de WAN total é igual a tráfego de entrada + tráfego de saída
(d) Pode-se esperar conexões TCP até o valor listado
(k) Capacidade de disco bruta alocada à partição RSP. Cerca de 7GB são usados pelo pacote e o sistema de arquivos do RSP. Os pacotes dos parceiros precisam de armazenamento adicional (baseado no tamanho do pacote)
(m) O RSP requer 2GB adicionais de memória, o 6050 requer 4GB, e o 7050 requer 8GB
(h) Placas opcionais de bypass de rede: Dual e Quad LX e SR GigE Fiber GigE, Quad Copper GigE, 10GbE SR (INT9350 & SHA7050 apenas)
DESCRITIVO DO Equipamento