Revolução Russa
No Capitalismo, o desenvolvimento da técnica, e a maior produtividade do trabalho, terminam aumentando a miséria. Somente uma minoria desfruta dos lucros adquiridos a partir da exploração de outros homens. Os ricos se esbanjam por sobre nossa miséria. O nível alcançado pelo desenvolvimento dos meios de produção permitiria a satisfação das necessidades materiais básicas de toda a humanidade. Poderíamos cuidar dos doentes, abolir o analfabetismo, acabar com a fome, semear os desertos.
Nosso mundo está nas mãos dos capitalistas.
A democracia imperialista é uma máscara que encobre a exploração de seres humanos, o saque do planeta e a destruição do meio ambiente, sem nenhuma preocupação com as futuras gerações. Entre as vastas extensões de terras e as maravilhas da tecnologia, a burguesia conseguiu converter nosso planeta em uma suja prisão. Como dizia Karl Marx: “A classe operária não tem nada a perder, a não ser suas cadeias.” Escrava da maquinaria capitalista, ela é a única que pode parar a produção. Fazemos mover os transportes, as fábricas, as comunicações, os bancos, fazemos o mundo andar. A história da humanidade é a história da luta de classes. As grandes lutas por liberdade pretendem ser ocultadas. Se uma revolução é derrotada pelas armas, querem que os vencidos sejam esquecidos. Se uma revolução é traída a partir de dentro, querem impor-nos a ideia de que esse era o único final possível.
A SANGRENTA HISTÓRIA DO COMUNISMO
TERROR BOLCHEVIQUE
Para continuar expropriando por todos os dias, os capitalistas precisam apagar nossa história. A história mais terrível para eles é aquela que mostra que podemos vencer...
ELES SE ATREVERAM
A história da Revolução Russa
... O mesmo país que na segunda metade do século XX seria uma superpotência mundial, até 1900 era uma