Resumo
A tecnologia vem por trás de toda a modernidade globalizando o mundo. Pessoas têm diferentes meios de acesso as informações, diretamente ou indiretamente. Muitos meios de comunicação tendo uma grande influencia na população, agem mudando o meio ambiente em que vivem.
Contando assim, como os primeiros teóricos definiram a sua dinâmica de comunicação dentro da comunicação de massas examinando as suas transformações atuais. Metáforas incluindo coisas simples como a luz elétrica que é do cotidiano, ela não só ilumina nosso dia como a noite, mas pode ser um exemplo de como a comunicação chega até o seu destino final com uma boa influencia levando a informação, ela transporta a informação por algum canal de comunicação eletrônico.
Desde sempre tivera um meio de comunicação, durante os conflitos mundiais, por exemplo o telégrafo que atravessava o oceano sem precisar das rotas viárias.
Mas também tinha o rádio, que capturava informações entre inimigos, facilitando a comunicação e assim reacendia a diferenciação do local de pequenos grupos étnicos, políticos ou religiosos. A informação era algo preciso no universo da Guerra Fria. Com a era elétrica a facilidade de chegar informações e fazer parte da comunicação de alguma forma mais rápida e acessível, ela poderia chegar pela televisão, rádio ou telefone, passando uma informação a distância, mas ligando os povos, assim viveríamos em um território informacional único, cada um teria o seu ponto de vista individual sobre a comunicação ultra-rápido , mas com a modernidade cederia o pensamento ao papel global. No fim da guerra a televisão mostrou o seu poder de